segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Estande: Revoltas da Natureza.

O estande revoltas da natureza abordará sugestões para solucionar os grves problemas que a natureza esta enfrentando diante da irresponsabilidade do ser humano.


A REVOLTA DA NATUREZA CONTRA A HUMANIDADE
Nos últimos meses temos visto coisas absurdas acontecendo no mundo, Maremotos incêndios em florestas, enchentes em vários lugares do mundo, deslocamento de geleiras ou iceberg no hemisfério Sul que poderá impedir a Passagem de Navios entre o Atlântico e o Pacífico, tudo isso está acontecendo no silêncio, como a destruição da Floresta Amazônica.
Muito se fala em preservação e proteção da floresta amazônica, mas na verdade a cada dia ela está sendo destruída aos poucos, começa pela burocracia em Brasília, e segue pelos próprios brasileiros fora da Amazônia, que compra os produtos dos amazonidas pagando preço sub/humano e com uma única exigência, quanto mais baixo melhor e de preferência se for de graça .
99% das empresas que comercializam os produtos de origem da Amazônia trabalham de forma que viola as Leis ambientais, e o preço pago aos produtores amazonidas pode se dizer que é produto de Origem de trabalho escravo. O preço da Arroba do Boi Verde Natural de Rondônia chega a R$ 20,00 mais baixo do que o Boi Químico do Sul Os Produtos de Origem Extrativista não tem mercado certo e nem preço, é um vexame. As empresas que atuam na área de Minerações e Garimpos, só deixam a destruição e a degradação ambiental As empresas madeireiras à décadas estão destruíndo a floresta e não estão replantando as árvores que retiram do local. Os órgãos Governamentais só servem para burocratizar, criar e cobrar taxas elevadas para engordar o caixa para gastar não sei em que. Os Dollares provenientes para defesa da proteção da Amazônia do Banco Mundial G7 KFW e outros organismos devido a bioburocracia em Brasília não chegam de fato a quem de direito Cada brasileiro que Vive na Amazônia é um soldado defensor desta parte da Pátria e cobaia dos exploradores que usam os amazonidas para levar vantagem em tudo, inclusive para destruir a floresta amazônica, onde somos tratados como objetos, e não como seres Humanos.

Xênnya Suanny e Vivianne Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário